sexta-feira, 16 de abril de 2010

Xuxa

Mensagens subliminares da Xuxa

A Xuxa foi e ainda é uma das principais celebridades que tem seu nome envolvido em casos de mensagens subliminares. Desde o inicio de sua carreira, Xuxa tem o nome envolvido em boatos, fofocas e escândalos.

Já há alguns anos atrás foi lançado á mídia que as musicas de Xuxa vinham com mensagens subliminares, cultuando o demônio e as trevas. Todos os fãs e o Brasil inteiro ficou assustado, mas desconfio da veracidade dos fatos.

Dizem que se colocarmos algumas musicas da loira para tocar de trás pra frente algumas mensagens satânicas aparecem. Tudo começou com uma família chilena que ouviu a frase “Satanás é magnífico”, com a fita ao contrario. Nada até hoje foi confirmado ao certo.

5 comentários:

  1. eu sinceramente fico triste com essas afirmaçoe pois sou adventista e como adventista devemos ter respeito pelos os outro,pois na biblia diz não jugar sem prova.cadê a prova..........

    ResponderExcluir
  2. mas na blibia tb diz men todos que dizem senhor senhor entrarar no reino dos ceu

    ResponderExcluir
  3. Meus amados irmãos. Vou deixar meu orkut para vocês. Vejam o vídeo Xuxa satânica.Um abraço. A Paz Do Senhor Jesus seja com todos.

    ResponderExcluir
  4. eu concordo que a Xuxa agrega varias mensagens subliminares em suas musicas e filmes

    ResponderExcluir